.

.

2012, O ANO APOSTÓLICO! O ANO DO MEU MILAGRE!




Galera graças a Deus chegamos em 2012 e vencemos...Pois estamos vivos e podemos louvar e agradecer a Deus por tudo. Não precisamos nos preocupar com essas histórias de que o mundo vai acabar como muitos acreditam, pois se estamos na presença de Deus nada de mau nos acontecerá subiremos para a glória. Mas quero desejar toda sorte de bençãos, prosperidade, paz e um ano repleto de milagres na sua vida. Porque estamos em 2012 o ano do nosso milagre.
                                                   Feliz ano novo!


“E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos? Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar. E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: salvai-vos desta geração perversa. De sorte que foram batizados os que receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas; e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos. Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” (Atos 2:37-47)

Crédulos de que virá um tempo especial para a história da Igreja, pois o manto apostólico já é uma verdade sobre os céus da nossa Nação, estamos confiantes de que Deus estará estabelecendo um Antes e um Depois. Temos visto as publicações notórias no mundo espiritual e, com legitimidade, vamos mudar a história da Nação e dos territórios confiados em nossas mãos.

Somos um povo de fé! Líderes adestrados e com o comprometimento de estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra. Somos líderes que caminham rumo a uma visão e a um sonho. Obstinados – no bom sentido! – para ver esta Nação redimida, e nos apossarmos dos direitos legais que foram profetizados nos últimos anos, que o Brasil seria o Celeiro de Avivamento para as nações da Terra.

Como isso se dará? Claro que estamos com muitas expectativas, e nosso coração geme na presença do Pai por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais. Isso se dará com um grande milagre que será instalado desde os céus da nossa cabeça à atmosfera dos nossos lares, pois sabemos que nossa casa é a base para o êxito. Nosso lar é o lugar escolhido pelo Eterno para os milagres!

O Avivamento tem uma chama: “Tocha”! O avivamento tem face, tem nome e tem destino. Essa é uma ação do corpo apostólico, que tem a chamada para os sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! E, dentro deste contexto, gostaria que você entendesse que a Igreja tem essa autoridade apostólica e é a legitimidade para destruir portais do inferno e fortalezas das trevas. “Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores.” (Isaías 14:5)

O Ano Apostólico traz consigo quatro mantos específicos, que precisam ser proclamados para que nosso povo viva esse legado de forma visível e que a Igreja se aposse dos direitos que já lhe foram outorgados. Quais são esses legados apostólicos? Por que e quando a Igreja deverá usá-los? Bem, a Igreja tem autoridade de falar, libertar, curar, expelir demônios, limpar a atmosfera dos seus lares e geografias onde vive, pois esse é o exercício que o Senhor nos dá para que tenhamos mais êxito onde estamos colocando nossas mãos.

Você tem essa autoridade! Você tem esse poder! Esse legado é nosso e precisamos nos valer de tudo quanto Deus está fazendo para estabelecer Seu Reino. A Família é o melhor lugar para ser exercido esse legado, e a geografia onde militamos é o ponto central onde este legado se manifestará: Libertação, Cura e Restauração!

Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A Igreja, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível. Como se não bastasse, esses decretos proféticos atrairão as maravilhas do Eterno. O que significa: eu e essa cumplicidade de explosão de Sinais, Prodígios e Maravilhas, atrairemos a multidão, pois quando o Reino é estabelecido, a manifestação da Glória de Deus é visível e todas as necessidades são supridas.

O Ano apostólico traz Sinais (Hebraico Simanim)


Sinais é a vida de Deus em plena ação. O manto apostólico é responsável pelos sinais. Por onde Paulo passava, os sinais eram visíveis; até a sombra dos apóstolos curavam os doentes, e os tecidos que eles levavam para as ruas curavam os enfermos (Atos 5:14-16).  Sinais de que a presença de Deus está na vida dos Apóstolos e a Igreja Apostólica, onde chega, dissipa as trevas, as falsas luzes e a presença de Deus cura o lugar, pessoas, casas completas, e deixa os sinais, os  quais foram falados pelo Eterno. Esses sinais seguem os que creem. “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18)

O Ano Apostólico traz Prodígios (Hebraico Massim Hariguim)


Prodígios são fatos fora do comum, o extraordinário de Deus, são manifestações de curas em níveis diferenciados.  Este é o ano da cura, o ano da libertação total, de vermos pessoas vivendo esse nível de prodígios, milagres criativos, manifestação das mãos mirradas sendo devolvidas ao seu lugar, dos que estão nos leitos se levantarem, e os que têm o caráter distorcido se tornarem homens íntegros com uma vida irrepreensível.  Os prodígios falam de um milagre específico que manifesta a glória de Deus e todos são impactados. Estão relacionados ao novo nascimento e às novas atitudes. Porém, se alguém estiver no Reino com dificuldade de se firmar no caráter, os decretos apostólicos são uma ordem no mundo espiritual, respaldados por Deus para estabelecer o novo na vida do povo.

O Ano Apostólico traz Maravilhas (Hebraico Maasim Elionaim)


Maravilha significa entrar no extraordinário de Deus; viver a diferença quando todos são iguais. Deixar as pessoas em estado de graça, tomadas em choque de tanto impacto de Deus na vida delas. Maravilhas são manifestações do poder de Deus de tal maneira que um testemunho começa a correr na vida das pessoas que são impactadas. É a forma de Deus manifestar a glória dEle e a perplexidade tomar conta do ambiente. Em grego, Talmácia, é uma celebração espontânea depois que eu vejo o que Deus cumpriu diante dos meus olhos, os milagres prometidos, tanto na vida pessoal, familiar, financeira, institucional.

“Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá. E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou, de tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.” (Mateus 15:29-31).

Veja que a multidão glorificava o Deus de Israel. Somos motivados a glorificar o Deus de Israel depois que vemos as maravilhas. Preste atenção ao que vou dizer agora! Que seus ouvidos estejam atentos à voz do Espírito de Deus! Neste ano, 2012, Deus fará tanto por você, construirá tanto a seu favor, que uma explosão de maravilhas encherá sua casa, ministério, chamada, e você ficará perplexo com a ação de Deus. E TODOS, TODOS, TODOS glorificarão o Deus de Israel! Manifestação de poder. Este é o Manto apostólico: manifestação de Poder! 

2012, o Ano Apostólico. O Ano do meu MILAGRE (Hebraico Missim


É a direção de Deus na minha direção, o caminho que Deus abriu para me abençoar. Será o ano mais notável da minha vida. 12 é apostólico! Dodeká! Administrarei as minhas causas inteligentemente, receberei a mente divina para responder condignamente, farei o que nunca fiz e terei o que nunca tive. São milagres em todos os níveis. 


Eu sei que essa proclamação está sendo feita em todo o território nacional e internacional, e eu entro em concordância que será um derramar de milagres. Precisaremos da mente de Cristo para administrar tantas bênçãos que serão derramadas sobre nós. 


“E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.” (Joel 2:23)
MILAGRE (Hebraico, Nissim. No singular, Nes; no plural, Nissim)


Veja que espetáculo! Esta palavra Nissim é Milagre, um milagre específico, mas no singular é Nes. Está chegando o seu Milagre, e no plural! Nissim é: Levantar o estandarte, ou seja, o Estandarte do Milagre será levantado.

O milagre que Deus faz deverá ser proclamado como um estandarte no mundo espiritual, onde as pessoas deverão celebrar com intensidade os grandes feitos do Eterno. Seu milagre será tão poderoso que será levantado como o Milagre de Deus, e todos verão. Levante o Estandarte do Senhor, ou seja, proclame o milagre!

Essa proclamação poderá ser feita em testemunho, publicação, ou deixando estampado como umahanukiah, à frente do nosso povo, para que seja honrado o Nome do Senhor. O plural Nissim, um estandarte levantado, é uma expressão tão forte que alguém que deseja receber seu milagre também deverá estar disposto a celebrar!

Este ano será um Memorial, o NISSIM, o milagre proclamado, quando Deus estará nos marcando de forma clara que somos dEle, e liberando benesses jamais contempladas anteriormente. É como se o Senhor nos desse a graça de dar uma pausa emocional para alongamento de dias e anos, pois traumas, sustos e torturas emocionais abreviam os dias, mas uma intervenção divina restitui os anos consumidos pelo gafanhoto. “E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-26)

Existem milagres que são esperados, outros que nós nem sequer sonhamos, não é verdade?! Pois são essas duas classes que vão nos surpreender. Viveremos milagres que estamos esperando, e vamos receber aqueles milagres que nunca sonhamos, que não esperávamos que acontecessem conosco. Ouça! Você receberá aquele milagre que estava sendo confessado em todo o tempo para uma grande mudança histórica na sua vida.

Existem coisas que só Deus faz, e outras que pessoas fazem. Estamos falando daquilo que só Deus faz! Daquilo que Ele estabelece, e bate o martelo, e ninguém muda! É assim que vamos viver 2012, com portas abertas em todos os níveis.

Receba esta palavra: Você que perdeu a expectativa de algo, porque não veio nos anos passados, e até frustrou seu coração e abalou a sua expectativa; hoje será emitido um decreto apostólico, de que começa contagem regressiva, para que se estabeleça o sobrenatural de Deus na sua vida, e a explosão de milagres comecem a vir. Hoje mesmo aqui, no Ad Eternum, meia-noite, momento chamado entrada na eternidade, vamos homologar todos os pedidos e celebrar todos os nossos desejos em Deus, pois o nosso milagre chegou! Chegou o TEMPO do MILAGRE!

Esta proclamação é um teste ao nosso manto apostólico, e um teste à Igreja de pés apostólicos, pois a cada passo dado na direção de Deus, um milagre novo estará sendo construído na sua direção. Não deixe este ano passar sem gerar seu milagre específico, e outros milagres pelos quais nem sonhamos, mas o Eterno sonhou por nós.

2012, o Ano Apostólico! Sinais, Prodígios e Maravilhas! 2012, o Ano do meu Milagre!

Receba!
Apóstolo Renê Terra Nova

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
03 janeiro, 2012 04:46 ×

sao diversas "especulações" para esse ano de 2012, calendario maia, estudos cientificos, e demais "ideias terceiras" mais permaneço acreditando e depositando minha fé em CRISTO, acredito em um judeu, acredito em jesus cristo, e sei que nesse ano vou vivenciar, presenciar e desfrutar o meu milagre, o milagre da minha familia, o milagre da minha nação...

que a graça e paz do senhor esteja com todos...

roberto andrade
paragominas-pa
igreja luz para as naçoes
apostolo gerson

Responder
avatar
admin
Anônimo
03 janeiro, 2012 04:47 ×

sao diversas "especulações" para esse ano de 2012, calendario maia, estudos cientificos, e demais "ideias terceiras" mais permaneço acreditando e depositando minha fé em CRISTO, acredito em um judeu, acredito em jesus cristo, e sei que nesse ano vou vivenciar, presenciar e desfrutar o meu milagre, o milagre da minha familia, o milagre da minha nação...

que a graça e paz do senhor esteja com todos...

roberto andrade
paragominas-pa
igreja luz para as naçoes
apostolo gerson

Responder
avatar
admin
07 novembro, 2021 16:06 ×

Venho do futuro e digo que o mundo não acabou em 2012

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.