.

.

Não desista dos seus Sonhos.

Um homem desde pequeno ouvia as pessoas lhe dizerem que perto de suas propriedades tinham muitos diamantes decidiu então cavar e procurar os tais diamantes. Quem sabe ele encontrasse uma grande quantidade e ficaria milionário com as pedras.
Com o tempo ele já cavando a dias e nada de achar, nem uma pedra que tivesse algum valor, um jovem também começou a cavar disse que lhe ajudaria. Assim os dois passavam todo o dia nas buscas. 
Mas o tempo passou o jovem se tornou adulto, o homem envelheceu e nada de acharem. Tinham criado um buraco tão grande que mais parecia uma caverna nas paredes daquelas montanhas. O homem já cansado de tanto tentar e nada encontrar decidiu desistir e viver o resto de vida que ainda lhe sobrou. 
O outro rapaz ao ver que seu companheiro desistiu ficou triste mas decidiu que se já estava ali tinha que terminar mesmo com o outro dizendo que dali nunca sairia uma pedra preciosa.
Ele foi para casa e no outro dia, quando chegou ao trabalho começou a sentir falta do antigo amigo que via todos os dias, assim decidiu entrar no buraco feito por tantos anos para relembrar os velhos tempos. Levou meia hora para chegar onde o amigo tinha parado de escavar. Chegando no local tropeçou em uma rocha que estava no chão e foi com tudo de frente a uma parede de terra, com uma pá que o amigo cravou nela no momento em que desistiu. O impacto foi tanto que derrubou a parede, o rapaz assustado pois não sabia o que tinha acontecido se levantou naquele buraco escuro e viu que pequenos pontos de luz brilhavam um após o outro então se levantou pegou a lanterna e viu que ao contrario do que o amigo dizia ele encontrou. Permaneceu firme teve fé e viu que ali tinha diamantes e teve o que queria e sempre sonhou.
     
Por mais que seus sonhos pareçam difíceis nunca desista deles, pois desistir é muito fácil tenha fé entregue nas mãos de Deus pois é Ele que te dará a realização de todo sonhos.
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.