.

.

G@ditas




G@DITAS é um projeto que teve inicio em 2010 com um objetivo: 
POVOAR O CÉU E ESVAZIAR O INFERNO.

Começou no coração de alguém, que era triste, rebelde, inconformado com sua realidade de vida, desobediente, sem fé ... Em fim, um projeto em execução de satanás. Que descobriu que é possivel ser feliz e decidiu ser feliz. Porque ele encontrou A Verdadeira Felicidade em Jesus e teve a vida completamente transformada. O que aconteceu em sua vida foi tão bom que decidiu publicar isso, juntamente com o que aprendia na sua nova vida em Cristo com o máximo possível de pessoas e levar a palavra de Deus até onde ele jamais pensou em ir.
Mas isso não é uma missão fácil ... Então pedindo direção a Deus foi respondido em meio a uma musica 1 Cronicas 12 a partir versículo 08 e após conhecer a coragem dos Filhos de Gade, decidiu ser como eles. 
Decidiu guerrear, vestir a armadura de Deus e partir nessa luta contra o inimigo.

OS GADITAS SÃO...

“Homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes.Ezer era o chefe, Obadias o segundo, Eliabe o terceiro,Mismana o quarto, Jeremias o quinto,Atai o sexto, Eliel o sétimo,Joanã o oitavo, Elzabade o nono,Jeremias o décimo, Macbanai o undécimo.Estes, dos filhos de Gade, foram os chefes do exército; o menor valia por cem, e o maior por mil.”
 (1Cr 12:8-14)

- Que tipo de caráter ele tem?

Homens valentes, destemidos, onde chegavam transformavam o lugar que estavam. Davi estava escondido em cavernas, fugindo de Saul e ouviu dizer que os gaditas vinham ao seu encontro, ele sai e vai encontrá-los pois sabia que eles jamais perderam guerra alguma.

- Um gadita profetiza a Davi e ele é consolado.

“Então veio o espírito sobre Amasai, chefe dos trinta, que disse: Nós somos teus, ó Davi, e contigo estamos, ó filho de Jessé! Paz, paz contigo, e paz com quem te ajuda! pois que teu Deus te ajuda. E Davi os recebeu, e os fez chefes de tropas.” (1Cr 12:18)

Eles se unem a Davi e se tornam os capitães das tropas de frente do exercito dele.
Um gadita não tem medo de fortalezas, enfrenta qualquer fortaleza com ousadia.
Não tem medo de Guerras, é um líder de guerra, um homem ou mulher de destreza preparo para peleja (guerra).
É Vitorioso (a), tem garras de leão traz o resultado e entrega-o ao rei.
Ele apresenta o seu fruto fiel por que não é abatido na batalha.

Fruto fiel: “Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”
(João 15:16)
Armado com escudo e lança, está pronto para o ataque e para defesa. Haverá momentos em que precisará atacar para isso usará a lança. A lança não é usada por qualquer pessoa mais por quem é adestrado.
No mundo espiritual, toda flecha e toda lança que o Senhor colocar nas tuas mãos, você terá da aljava e não errará o alvo. O gadita sabe o momento certo para atacar e para se defender.
Tem personalidade, quando a bíblia diz que o gadita tem cara de leão, está identificando-o como alguém que governa,que tem liderança.
Ter cara de leão representa denunciar que foi treinado para governar com autoridade.
É veloz com a corsaO gadita e veloz com a corsa das montanhas, ela pula em média de seis metros pra cima e nove metros para frente, de forma que corre em uma velocidade muito grande para fugir do predador a ponto dele ficar cansado e desistir dela.
- Essa mesma unção Deus nos dará, não somos comida de predador, quando o inimigo vier sobre as nossas vidas terá que desistir, pois a velocidade de um gadita frustra o plano do inimigo.
Um gadita tem a unção de Mínimo e de Maximo.
Unção de mínimo: Ganha no mínimo 100 
Unção de mínimo: O mínimo tem cem e o que tem a de máximo é porque conquistou mil.

- Tem o governo do espírito de Deus

Quem governa o gadita não são as suas emoções, suas convicções ou suas armas. A bíblia diz que o Espírito de Deus (Espírito Santo) tomou a Amasai e ele
Começou a profetizar e consolou o coração do rei.

Unção de gadita sobre a tua vida !!!!

Se gostou,não gostou ou se quer dar sugestões, mande um comentário.
Que Deus o abençoe e volte sempre!!!



Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.