Sei que esse é um assunto já passado até mais achei legal falar dele aqui, para sabermos de onde vem essas modinhas do demônio.
Essas pulseiras fazem parte do jogo Snap, Snap é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, rebentar,etc...
O 'snap' é um jogo em que os adolescentes usam pulseiras de silicone de várias cores, para assim transmitirem uns aos outros mensagens de contéudo sexual. Estas pulseiras, agora chamadas “pulseiras do sexo”, foram muito populares na década de oitenta. Custam apenas uns centavos, e podem ser compradas em qualquer esquina.
As regras do jogo variam com o tipo de jogo. Existem variantes do Snap, assim como outros jogos, cada um com regras diferentes veja alguns exemplos de jogos com pulseiras.
Significado de cada pulseira
Amarela: Abraço
Laranja: Dentadinha de amor
Roxa: Beijo com a língua e talvez sexo ou para identificar lésbicas
Verde: Chupões no pescoço
Vermelha: Fazer uma lap dance (dança sensual na cadeira)
Rosa: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca: A menina escolhe o que preferir
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina
Preta: Fazer sexo com a pessoa que arrebentar a pulseira
Dourada: Fazer todos citados acima
Snap
Nome do jogo: Snap (quebrar/partir):
Regas:
O jogador 1 selecciona um participante usando as pulseirinhas (Jogador 2)
O jogador 1 escolhe uma determinada cor e vai puxando a pulseira até partir do braço do jogador 2
A pulseirinha só pode ser removida do jogador 2 manualmente, sem ajuda de objectos cortantes (tesouras, canivetes, etc.).
Se o jogador 1 deixar a pulseirinha escapulir dos seus dedos sem quebrá-la, perde a vez.
Se o jogador 1 conseguir quebrar a pulseirinha, ele e o jogador 2 executam o ato sexual correspondente à cor da pulseira quebrada, de acordo com a regra do jogo, aceite pelos participantes
O jogador 1 pode optar por ficar com a pulseirinha quebrada (como uma espécie de cupão) para requerer o seu “presente” mais tarde. Mas a mesma só pode ser usada uma vez.
Regas:
O jogador 1 selecciona um participante usando as pulseirinhas (Jogador 2)
O jogador 1 escolhe uma determinada cor e vai puxando a pulseira até partir do braço do jogador 2
A pulseirinha só pode ser removida do jogador 2 manualmente, sem ajuda de objectos cortantes (tesouras, canivetes, etc.).
Se o jogador 1 deixar a pulseirinha escapulir dos seus dedos sem quebrá-la, perde a vez.
Se o jogador 1 conseguir quebrar a pulseirinha, ele e o jogador 2 executam o ato sexual correspondente à cor da pulseira quebrada, de acordo com a regra do jogo, aceite pelos participantes
O jogador 1 pode optar por ficar com a pulseirinha quebrada (como uma espécie de cupão) para requerer o seu “presente” mais tarde. Mas a mesma só pode ser usada uma vez.
Tug of War
Regras:
2 pulseirinhas são amarradas juntas (passando uma pulseira por dentro da outra e laçando uma delas ao redor da outra e por dentro de si mesma, e puxando-as em sentidos opostos)
Jogador 1 e jogador 2 colocam seus dedos mindinhos (tipo gancho), cada um em uma pulseira
Depois puxam as pulseiras em sentidos opostos, até uma delas quebrar.
Aquele que conseguir quebrar sua pulseira primeiro ganha o ato representado pela cor que ela representa.
Daisy Chain
Nome do Jogo: Daisy Chain (Corrente da Margarida)
Regras:
Um Tug of War mais elaborado:
2 jogadores criam uma corrente de 4 ou mais pulseirinhas em cores diferentes. (em formato de flor)
Cada jogador engancha o dedo numa pulseira
De seguida puxam as pulseiras em sentidos opostos.
Regras:
Um Tug of War mais elaborado:
2 jogadores criam uma corrente de 4 ou mais pulseirinhas em cores diferentes. (em formato de flor)
Cada jogador engancha o dedo numa pulseira
De seguida puxam as pulseiras em sentidos opostos.
E aquele que conseguir quebrar a pulseira primeiro ganha o ato representado pela cor.
Handcuffs
Regras:
Neste jogo as pulseiras são usasdas como “algemas” e são colocadas com as mãos atrás das costas.
O jogador 1 escolhe duas pulseiras de cores diferentes amarra-as juntas, tipo Tug of War. Em seguida, coloca-as nos pulsos do Jogador 2, como se fossem algemas.
O jogador 2 tem que tentar escapar das algemas, afastando os pulsos até quebrar uma das pulseiras.
A pulseira que quebrar representa o prémio que Jogador 2 receberá do jogador 1. Naturalmente se as duas pulseiras quebrarem, então dois prémios serão concedidos.
Knotty Boy
Regras:
O rapaz quebra uma pulseira do braço da menina.
O objectivo do jogo é ele tentar amarrar a pulseira quebrada em um nó, usando apenas uma mão. A outra mão deve permanecer atrás das costas.
Fiquem com Deus!!!
2 comentários
Clique aqui para comentáriosMuito legal, essa postagem mesmo sabendo o significado já, eu gostei.
Responderparabéns pelo blog.
-Credo as pessoas de mente ruim gostam de inventar cada coisa idiota e ridícula,e outra eu nunca usei essas pulseiras coloridas.Até queria pois acho bonitinha,mais como o meu pulso é gordinho,não tem como essa pulseira entrar no meu braço sem pocar.rsrsr
ResponderSugestão Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon