.

.

Falando com o Pai


Olá meu querido leitor!
Que a graça e a paz do nosso Senhor Deus esteja com você!

Geralmente são nas segundas feiras que eu pretendo fazer esse tipo de postagem falando com o Pai e incentivando a galera a ter um momento especial com Ele. Mas infelizmente não saiu tudo como nos meus planos então vou fazer hoje mesmo.
Bom...
Existem momentos em nossa rotina tão corrida, que temos que parar, respirar fundo e falar com o Pai. As vezes falamos com várias pessoas importantes e nos esquecemos da mais especial de todas, ou melhor, daquele que nos deu a vida para poder estar falando, correndo, respirando, lendo este texto, etc.

Convido a vocês a partir de hoje para esse momento de oração juntos aqui no blog, se não quiser ler a minha oração, fique à vontade para orar por si mesmo e se achar interessante, envie a sua por e-mail que eu vou ter o maior prazer de postar aqui.

Então vamos fazer isso juntos?

Meu Deus e Pai,
Quero te agradecer por minha vida, pelo cuidado com as minhas coisas, por mais pequenas que sejam para muitos, o Senhor as trata de forma grande e especial.
Peço perdão pelos meus pecados e por todas as vezes que te entristeci, não pensando em mais ninguém além de mim, buscando meus desejos egoístas. Assim como diz naquele louvor, ME AJUDE A MELHORAR a cada dia em tudo que for necessário, porque sozinho não consigo. Porém, sei que o Senhor pode me moldar e mudar. O Senhor não precisa da minha permissão para isso, mais já a tem desde já.
Me entrego ao seu dispor, como instrumento em suas mãos, me use das formas que desejar para realizar as suas mais diversas obras. Quero mudar vidas, famílias, histórias e muito mais ... Através da Tua graça. Assim como também fui e venho sendo transformado.
Quero ajudar pessoas a encontrarem a verdadeira felicidade, a única que não acaba quando a droga, a bebida, as festas, o prazer, a masturbação, a adrenalina do erro e do pecado acabam. Pois ela é verdadeira e não pode ser comprada nem por todo o dinheiro do mundo. Porque já foi paga com lágrimas e sangue por amor a mim e a meus irmãos.
Para finalizar Pai, peço que o Senhor abençoe essa pessoa que está lendo e que faça da vida dela cada vez mais cheia de paz, graça, prosperidade, felicidade e comunhão com o Senhor.
Novamente obrigado Papai ... Eu te amo!

Foi muito bom ter esse momento com Deus e com você G@dita abençoado espero que tenha gostado e continue com a gente.
E conectado com Jesus!
Abraços! 

Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.