.

.

S.O.S

A cada minuto nascem muitas pessoas por todo o mundo. Mas nesse mesmo minuto morrem também muitas pessoas. Para muitos isso é normal, é a ordem natural das criaturas, nascerem, crescer e morrer. Mas você já parou para pensar quantos morrem sem conhecer a palavra de Deus e sem aceitar Jesus?
Alguns morrem de velhice, outros de doenças, mais uma grande parte morrem por estar em maus caminhos. E muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas por você, talvez contando mais o seu testemunho, evangelizando, dando mais amor a essas pessoas.
Muitos hoje que se dizem ‘crentes’, não fazem isso não podem perder o seu precioso tempo evangelizando um mendigo, um viciado, um favelado, ou uma prostituta. Mas tem todo o tempo do mundo para um empresário, para o patrão, para quem tem status. São os irmãos seletivos.
Não que a palavra de Deus não deva ser levada a eles, temos sim que pregar para essas pessoas. Mas não podemos ser seletivos com as pessoas, a palavra de Deus nos mostra isso em Marcos 16:15:
“... Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
Pior que os irmãos seletivos são os ‘crentes sensíveis’ que se sentem escandalizados com tudo, se dizermos a eles que pessoas estão morrendo sem conhecer Jesus estão normais. Mas se encontram um palavrão em um blog evangélico, em meio a uma pesa teatral, ou se encontram uma irmã com uma roupa apertada ou muito decotada, um irmão orando de boné, dá toda a importância, se dizem escandalizados. Isso vira assunto para todas as suas conversas, falam mal pra todos, lembram em todo o tempo do fato ocorrido. (Mas pergunta a eles se lembram de anunciar o evangelho em pelo menos uma dessas conversas.) Existem também outros tipos, mas não compensa ficar citando.
São bandos de hipócritas. Só tenho uma pergunta a eles. Quantos mais vão morrer até vocês fazerem a sua parte?
Gadita você sabe que todos têm a capacidade de pregar o evangelho, e que não precisa ser um teólogo para isso. Sabia que os anjos do Senhor têm a vontade de evangelizar em nosso lugar, porém essa missão é nossa. Porque Deus é tão bom que nos faz nascer e nos dá o direito de escolher se queremos ficar com Ele ou com o diabo, muitos escolhem o diabo e nós temos que ajudá-los a fazer a escolha certa. Se você já faz a sua parte louvo a Deus pela sua vida. Porém se você é um desses tipos que eu citei faça sua parte e esqueça o que os outros irmãos estão fazendo ou falando, falem com eles e dêem conselhos não fique “apedrejando”, e ajude a salvar o que se perdeu, que escolheu trilhar o caminho errado. Só assim vamos salvar vidas, ganhar muitas almas para o nosso Senhor, e como uma ótima conseqüência lotar o céu e esvaziar o inferno.
Deixar ele só pro diabo que merece ficar lá pela eternidade. Um grande abraço e continue conosco totalmente conectado em Jesus.
LOUVADO SEJA DEUS!


Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.