.

.

FOFOCA

ARMA DO DIABO DENTRO DA IGREJA


A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.

E é um habito que se estala muito facilmente em qualquer lugar. Porque muitos não aceitam que os comentários ou o que estão fazendo é fofoca e insistem em dizer que é normal. O que me deixa mais chateado é que cada vez mais esse habito esta dentro das igrejas e em peso fazendo com que no lugar de união se instale a divisão, a desordem, as brigas, intrigas e confusões. Colocando todos do jeito que o diabo gosta, como diz no ditado popular e que é uma realidade.
Devemos ter sabedoria e nos policiar porque apontar o erro do outro ou falar da vida de alguém é muitos simples mais ninguém para e olha o que está errando ou se está pecado a bíblia nos mostra isso em Mateus 7 versículos do 1 ao 5 “Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” Eu não quero ser considerado hipócrita por Deus. Para isso devemos ter cuidado com nossas palavras e com nossas atitudes, e não nos irarmos mesmo sabendo que dá muita raiva dos que nos apontam. Também não nos igualar a eles simplesmente devemos orar por eles e pedir a Deus que venha trazer a mudança de caráter.
E é isso que devemos buscar mudança de caráter a cada dia mais buscar ser atalaias no reino de Deus e não hipócritas, fofoqueiros e assassinos espirituais.
Lembre-se que a vida muda quando você muda. Antes de querer mudar o próximo mude a si mesmo.
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.