.

.

Matando a saudade!


Graça e Paz, que saudade desse blog!
Graças a Deus estou de volta.
Esta post é só pra matar a saudade e contar a vocês o que Deus fez e vem fazendo e são tantas coisas boas que nem sei por onde começo. Nesta semana está acontecendo uma semana de consagração na igreja em que congrego, com jejuns na parte da manhã e culto todos os dias com a santa ceia ao fim. E nesta semana Ele tem feito grandes obras a mãe do meu melhor amigo foi curada da osteoporose, consegui recuperar o blog que tinha perdido e estava buscando de Deus para que ele me devolvesse assim como diz a letra da nova musica do Ministério de Louvor Viver Bem: " É meu vou requerer tudo o que o inimigo roubou,
                           quero de volta cem vezes mais é  meu, é meu..."
Eu quis porque era meu e foi Deus que me deu a ideia de  fazer esse blog e as postagens vinham e vem D'Ele. Por isso tive fé e pedi e Deus nosso Senhor me devolveu e tem me dado tudo o que eu tenho pedido. E olha que estava querendo sair da rota desistir de tudo largar a vida em santidade, vida com Deus e trocar pelas coisas do mundo. Mais vi que não compensa que Yeshua é o único caminho e vou segui-lo sempre.
Essa postagem é apenas para isso para contar e agradecer a você por fazer parte desse blog porque Ele não seria nada sem Deus e sem você. 
Obrigado e volte sempre!

            
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.