.

.

Em cima do MURO.













Bem ontem a noite morreu o meu gato na verdade foi morto por um Pitbull, era um Siames lindo dimais, todo peludo, olhos azuis, gordo, esperto, ele tinha uns seis meses. Se chamava MEL no começo agente pensava que era fêmea, mais ai descobrimos que era um gatinho e a Mel virou THEO, sei que você deve está se perguntando algo do tipo:
 O que eu tenho aver com isso? 
Mas a morte do meu THEO, me fez meditar na questão de ficar em cima do muro, as vezes pessoas se dizem servas de DEUS e estão assim em muros se equilibrando, dizem que estão firmes e as vezes até estão ou aparentam estar, mas a procura de aventuras e prazeres do mundo e com a convicção do "não tem nada a ver". E de repente vem o Pitbull (diabo) e numa bocada só os engole, e ele veio pra matar roubar e destruir e assim como o cão pega o gato pelo pescoço e o estrangula até a morte ele também mata, pois não vai dar a oportunidade da pessoa pular para o lado certo do muro. 
O que fica é a certeza de que se ele tivesse andado em lugar seguro e sendo convicto do que é verdadeiramente servir a DEUS, nenhum acidente ou morte aconteceria.
Lembre-se que DEUS usa toda e qualquer situação pra falar com a gente, agradeço a DEUS... Pois, Ele neste momento triste me deu sabedoria para edificar a outros.
É como diz na palavra...

"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." 
Apocalipse 3:15-16

Então seja quente, fervendo, pegando fogo não fique em cima do muro, e só suba nele pra puxar de volta aquele que caiu pro outro lado e está prestes a ser tragado pelo inimigo. Seja um G@DITA louco por Jesus e resgatador de vidas.
Amo você e um Grande abraço!
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.