.

.

O último dia



Assista a este desenho abaixo e reflita...

Ele mostra os últimos momentos de Jesus sendo vistos aos olhos de um pecador.
Por um homem que morreu ao lado do nosso Senhor e que realmente merecia a morte. Era um ladrão pecador e sabia que Jesus não merecia morrer. Por que era um Santo sem defeito, sem pecados, que curou, fez milagres e não era um criminoso como ele, mas, que por amor decidiu nos comprar com preço de sangue, decidiu morrer por nós.
Hoje não é um dia para sofrermos, mas um dia de agradecer a Deus e nos alegrar Jesus está vivo a mais de dois mil anos. Nós não precisamos ficar de luto por um Senhor vivo que vai voltar para nos buscar. Por Ele fomos livres e nada poderá nos separar do seu amor.  
Obrigado Deus!

Vale a pena assistir.



Viu o poder do arrependimento?
Aquele homem sentiu vergonha de suas falhas, se achou indigno de estar morrendo ao lado de alguém que ele sabia que era Santo, que não merecia estar ali e mesmo sem entender o motivo de tudo aquilo creu que era a vontade de Deus. E em seu coração ouve o arrependimento verdadeiro, o que agradou o coração de Jesus e que lhe trouxe a salvação.
Nos ensinando que Ele é um Deus de amor, de misericórdia, e que Ele é a ressurreição e a vida; quem crê nEle, ainda que esteja morto, viverá.
(João 11:25)

Grande Abraço! 


Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.