.

.

MAIS DE TI DEUS






SÓ UMA COISA A DIZER
DEUS É MARAVILHOSO

Deus tem me surpreendido e falado de forma única comigo,
só tenho a agradecer.
Porque me confortou e confrontou, me fez reconhecer a minha condição diante Dele. Me mostrou o quanto é necessário ter comunhão com Ele e que nasci pro louvor da Sua Glória. Pra servir e não pra ser visto.
Me mostrou que sou luz do mundo e que estou aqui pra cumprir os propósitos que Ele tem pra minha vida. Pois sou um presente vindo Dele pra Ele, que vai anunciar o seu evangelho e principalmente adorar com toda minha vida.
Pois existe um som, uma música que vem antes da música ... que parte de Deus e alcança nossas vidas, nos enche e se torna um outro som ... que sai de nós e que transforma vidas por onde ele alcança.
Só tenho um desejo, sentir esse som fluindo de mim a cada dia mais.
Te amo Deus!!!

QUER OUVIR ESTE SOM?

Fale com Ele agora, se quiser coloque essa música e peça pra que Ele acenda um fogo em seu coração, que você não possa conter, resistir ou manter o controle.
Queira mais Dele a cada dia, pois Ele quer fazer mais por você!

Grande Abraço!!!

Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.