.

.

O que é adorar?


Adorar é tocar aonde não podemos enxergar com nossos olhos naturais, é ver o sobrenatural acontecer enquanto nos humilhamos na presença do Criador. Adorar é ver as barreiras caírem por terra quando cantamos com toda a nossa alma, com todo o nosso entendimento, quando verdadeiramente expressamos para Deus o que sentimos e vivemos.

Adorar é proclamar a Palavra de Deus acima de todas as circunstâncias, é ver com os olhos de Deus! Pode ser que você esteja sob palavras de doenças, miséria, discórdia ou medo... mas adorar é contemplar os milagres que nos aguardam quando agimos em fé adorando intensamente, sem ter medo de errar.

Convido-te nesse dia a escolher adorar ao ponto de arriscar a sua própria “sabedoria” humana. A sentir com o coração do Pai e ser tocado não no que é superficial, mas profundo: na raiz da nossa vida, onde nenhuma outra pessoa pode ver. Só o Pai conhece o nosso interior, onde flui o rio da verdadeira adoração.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
26 outubro, 2011 13:16 ×

Esta bem no seu ponto de vista, mas segundo a Biblia estas palavras não são " Adoração" A Biblia diz:A dorai a quele que fez o ceu e a terra...Apocalipse 14-6-8... No Appocalipse 14 9-11 diz que ha um anjo que esta a pelando com uma urgencia para não adorar-mos a Besta. em suma atribuir o poder criativo de Deus. Gente, voce se recodas a quando das palavras de jeus? " sai satanas" está escrito : ao Senhor tu deves adorar Mteus 4-4. Anda ha mais recorda os três jovens de fronte o rei Nabucondonosor o texte fora, todos de joelhos uma obediencia.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.